v. 2, n. 2 (2012)

Formação de professores e ensino de História.

Sumário

Prefácio

Andréa Ferreira Delgado, Clarícia Otto
i-ix

Ensaios Discentes

Raquel de Melo Giacomini, Daniela Eli, Juliane Mendes Rosa La Banca, Luiza Turnes
01-19
Rafael Benassi dos Santos
20-32
Isaac Facchini Badinelli, Luis Fernando Junqueira
33-45
Aline Maisa Lubenow, Elison Antonio Paim
46-55
Constantino Quarezemin Neto, Jeniffer Caroline da Silva, Viviane Cavalcante Pinto
56-62
Lucas Braga Rangel Villela
63-74
Andrei Martin San Pablo Kotchergenko, Guilherme de Almeida Américo
75-85

Ensaios Docentes

Joseane Zimmermann Vidal
86-94
Geane Kantovitz
95-109
Juliana Pirola da Conceição, Maria de Fátima Sabino Dias
110-123
Suzana Bittencourt
124-136
Márcia Elisa Teté Ramos
137-152

Artigos

Nadia Gaiofatto Gonçalves
153-171
Marlene Cainelli, Talyta da Silva Selari
172-187
Giovanna Aparecida Schittini dos Santos
188-205
Elison Antonio Paim, Enelice Pansera, Mirian Carbonera
206-224
Luciano de Azambuja, Maria Auxiliadora Schmidt
225-247
Sandra Regina Ferreira de Oliveira, Izadora Maleski Serrano Alves, Pamêlla Daiane Oliveira Costa
248-261
Nucia Alexandra Silva de Oliveira
262-277
Flávia Eloisa Caimi, Francielle Moreira Cassol
278-295

Entrevistas | Depoimentos

Lucas Söhn Albuquerque, Matheus Reiser Müller
296-318

Resenhas

Flavia Gomes da Silva Riger
319-325
Henrique Luiz Pereira Oliveira
326-344